S2U2

Desbloqueie o Pocket PC como se fosse um iPhone

Benchmarking é o nome de uma prática de mercado em que uma empresa aprende com o êxito das outras. Trata-se de um processo bastante utilizado, mas também muito questionado. Saber onde termina a técnica e quando começa a cópia é o motivo da discussão. Ler descrição completa

PRÓS

  • Design atraente
  • Muito semelhante ao iPhone

CONTRAS

  • Sem originalidade
  • Configurações em inglês

Bom
-

Benchmarking é o nome de uma prática de mercado em que uma empresa aprende com o êxito das outras. Trata-se de um processo bastante utilizado, mas também muito questionado. Saber onde termina a técnica e quando começa a cópia é o motivo da discussão.

O S2U2 implementa no Pocket PC uma funcionalidade criada especialmente para o iPhone. Substitui no PDA os cliques normais para desbloquear o dispositivo por uma barra horizontal que deve ser deslizada da esquerda para a direita.

Visual

O objetivo é o mesmo. Evitar que um toque acidental na tela resulte no lançamento involuntário de programas. O visual do S2U2 é atraente. A quantidade de opções de configuração permite uma boa customização da ferramenta.

O S2U2 encaixa bem com o estilo do Pocket PC. Estranho mesmo é ver um sistema operacional da Microsoft exibir uma funcionalidade originária da Apple. Benchmarking ou cópia?